sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Homenagem ao dia dos Professores

Ontem (10/10) aconteceu no QI-Sul, a homenagem ao dia do Professor (15 de outubro).

O evento aconteceu na hora do intervalo com os alunos da própria unidade e do QI-Litoral Norte. Pela primeira vez tivemos a honra de receber alunos de outra unidade, nessa singela homenagem ao nosso corpo docente, que está presente conosco todas as manhãs ou até mesmo nos 200 dias de ano letivo.

Apesar de ser uma profissão que não é remunerada à altura da responsabilidade e da fundamental importância que um professor tem, ele tem sempre em mente a missão de educar de forma mais ampla e com clareza os alunos para qual lecionam.

O professor é a peça chave de toda a humanidade. Sem eles não existiria médicos, engenheiros, advogados e qualquer instrução de vida para o homem. Além de muitos desempenharem a função do professor na sala de aula, eles ainda fazem o papel de amigo, enfermeiro, conselheiro, juiz, terapeuta familiar kkkkkkkk entre outros!

Na Unidade Sul, a manhã da quinta-feira foi marcada com um coral feito com os alunos de Cabedelo e a participação dos próprios alunos do Sul. Na ocasião alunos da própria unidade sul foram homenageados pelo coordenador da escola, levando em conta a importância de cada um e o papel desempenhado por eles na escola.

Algumas imagens realizadas durante o evento:

Coordenador Naldinho e as alunas que fizeram parte do coral

Só os feras! Magno, Edgard ( o mestre na fisica ), Bruno ( fazendo parte da Biologia )

Professora de Física Isabelly, Isaias ( Coordenador ) e Suênia ( Matemática )

Professores e alunos 
Aluna Pâmela ( 3° ano - Sul ) realizando uma leitura de reflexão
                                   


Sr. Pedro, como sempre de bem humor atendendo na cantina!!

Coral das alunas do Litoral Norte

Texto e imagens: Lucas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário